domingo, 18 de janeiro de 2009

Trabalhos pré-escolar

Fomos espreitar a sala da educadora Mariana e reparamos que o Inverno também lá chegou. Logo à entrada está este lindo painel. Brrr, que frio...

No interior não conseguimos deixar de olhar para o tecto: vários mobiles balançam estrelinhas e bonecos de neve.

Até apetece ser pequenino outra vez...

Continuem a acompanhar o nosso Blog. Para a semana mostramos alguns trabalhos dos pequenitos da educadora Conceição!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meninos da Educadora Mariana.
Os vossos trabalhos estão muito bonitos!!
Beijinhos para todos.
Conceição Rodrigues

Anónimo disse...

Ola!

Sou a Isa Mara da Sala da Prof. Mariana.
Gostei muito de ver os nossos trabalhos aqui expostos.

Também gostei muito de ver os trabalhos dos outros meninoe e que andam espalhados pela escola toda.

Aproveito para dizer que gosto muito da Professora MARIANA!!!

MUITOS BEIJINHOS PARA TODOS OS MENINOS E MENINAS DA MINHA ESCOLA!!!!;)

Anónimo disse...

Boa Noite a todos: Professores, Auxiliares, alunos e visitantes do blog VOA VOA!

Antes de mais aproveito para felicitar-vos pela excelente ideia que tiveram na criação do v/ Blog. Está muito bem apresentado e torna-se, de certa forma, mais uma maneira de os pais e encarregados de educação poderem acompanhar e avaliar o desempenho dos seus educandos durante o ano lectivo, podendo mesmo proporcionar mais um momento de afecto e união entre ambos.

Torna-se também muito importante para todos os alunos o facto de verem publicados e apreciados os seus trabalhos que efectuaram com tanto carinho e dedicação, e os quais merecem a atenção de todos nós.

Parabéns também pelas iniciativas levadas a cabo pelos docentes, como por exemplo a Dinamização da Leitura e Acção de Sensibilização para uma Alimentação Saudável (entre outras), sendo estas bastantes importantes para o dia-a-dia e o crescimento saudável de cada uma das crianças.

Sou irmã de uma das alunas do Pré-Escolar, da Sala da Professora Mariana (Isa Mara Dias), e orgulho-me de ver a felicidade de todos os dias com a qual a minha irmã sai de casa para mais um dia na vossa companhia e do sorriso com que regressa, entusiasmada com os novos conhecimentos que adquiriu.

Parabéns pelo vosso trabalho e continuem a lutar pelos direitos e felicidade dos alunos da vossa Escola, da mesma forma que o têm feito até hoje.


Já agora aconselho todos os Encarregados de Educação a deixarem a sua opinião, pois para além de ser importante para os criadores do Blog, será importante para os vossos filhos de vos sentirem interessados pelo seu trabalho, esforço, empenho e dedicação diária.

Um beijo para todos
Carla Dias

Anónimo disse...

Os meninos da sala 2 do JI de cerro gostaram muito de ver os trabalhos dos seus amiguinhos da sala 1. brevemente os nossos trabalhos também serão mostrados. beijinhos para a Educ. Mariana.
e um abração para todos os amigos dessa sala.

Anónimo disse...

Ola, eu sou a Tatiana Costa e quero deixar um beijinho muito grande para os meus colegas e especialmente para a minha professora Mariana...


Professora Mariana gosto muito de ti...

beijinhos da Tatiana Costa :)

Anónimo disse...

Olá eu sou o João Paulo Rodrigues ;)

Gostava de deixar um beijinho a minha Prof. Mariana e também á Srª Adriana e Prof. Lúcia.

Gosto muito de ver os nossos trabalhos aqui expostos! Continuem a divulga-los pois podemos mostrar aos nossos amigos e pais.

Beijokas para toda a gente da escola! :)

Enviar um comentário

Obrigado pela participação.