quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Exposição Final Ano

Finalmente publicamos as novidades sobre a exposição que realizamos na nossa escola no final do ano!

Então foi assim, fomos realizando ao longo do ano lectivo vários trabalhos com os nossos alunos que, quer pelo empenho demonstrado na sua realização, quer pela qualidade dos mesmos, mereciam algum destaque e visibilidade junto da comunidade educativa.

Deitamos mãos à obra e decidimos que o melhor seria divulgar esses mesmos trabalhos numa exposição realizada no recinto escolar, no final do ano lectivo e aberta a toda a comunidade.

Com a ajuda da Associação de Pais conseguimos realizar a exposição, como podem ver pelas fotografias. Apreciem e digam de vossa justiça.







Alguns dos trabalhos foram expostos em grandes cartazes temáticos.



A "Hora da Leitura" não podia ser esquecida...


Os pais foram também convidados a participar através da construção de um espantalho, fantoche ou brinquedo tradicional. Todos aderiram com entusiasmo e apresentaram trabalhos bastante criativos. Parabéns e obrigada pela vossa participação.


No final houve um lanche convívio, também ele aberto àqueles que nos visitaram.






Queremos agradecer a todos os pais e restante comunidade educativa pela participação nesta actividade. Todos os pais compareceram neste dia na Escola, em diferentes horários, observando com interesse os trabalhos de maior relevo realizados na escola, estreitando desta forma as relações entre a escola, alunos e família.


Obrigado a todos!